Rio - O Santa Cruz poderá perder quatro jogadores para a partida contra Vitória, neste sábado, às 16h, no Arruda. O Tricolor pode ficar sem o meia Neto, o craque do time, o volante Batata e o meia Mauro César, que estão suspensos e são desfalques certos, e também o lateral-esquerdo Cléber, com 40 graus de febre, é dúvida.
O treinador Heron Ferreira admite armar o time no 3-5-2, caso Cléber não se recupere a tempo do jogo. "Pode ser que isto aconteça, com a entrada de Sandro Blum na zaga e a presença de Domires na ala", disse. Heron, no entanto, diz que prefere o 4-4-2, que deu certo na partida contra o América-RN, domingo passado no Arruda. "Prefiro manter o 4-4-2, é nossa melhor forma de jogar. O time respondeu muito bem e desejo preservar o esquema", revelou.
Para o jogo contra o Rubro-Negro baiano Chicão entra no lugar de Batata, cabeça de área, enquanto Válber ganha a vaga de Neto, no meio-campo. Para o lugar de Mauro César, dependendo de como o técnico vá armar a equipe, o volante Laércio, ou o lateral Domires, podem aparecer. O treinador Coral já avisou que vai manter o segredo até o final e só revela a equipe titular minutos antes da equipe entrar em campo. "Não preciso divulgar o time antes", disse.