Rio - O zagueiro Alexandre Torres saiu do treino desta sexta-feira esperançoso em voltar a jogar pelo Vasco, pois está totalmente recuperado da fratura no pé direito. Mas ele não ficará por decisão do técnico Evaristo de Macedo.
“A Taça Rio é uma boa opção para eu recuperar a forma. Já estou treinando com o grupo e me sinto melhor a cada dia. Mas não vou cobrar nada”, disse Torres.
Mas o treinador tratou de acabar com as esperanças de Torres em voltar a jogar pelo Vasco, mandando-o procurar outro clube. “A técnica do Torres é indiscutível, mas temos zagueiros jovens e ele até já estava barrado pelo outro técnico (Hélio dos Anjos). Neste momento, ele não faz parte dos meus planos e deve procurar outro clube para jogar”, frisou.
O contrato de Alexandre Torres, porém, só termina no dia 31 de julho e o zagueiro ficou visivelmente chateado ao ser comunicado da dispensa.
“Ele não me falou nada. Fico até chateado em saber disso de outra forma. Me cuidei, trabalhei forte e nem vou ter uma chance. Realmente, é para ficar espantado com esta decisão”, afirmou Torres.
Com esta nova situação, Torres não sabe se vai encerrar a carreira. “Uma coisa podem ter certeza. Tenho 35 anos e fiquei oito meses parado, mas não vou ficar implorando a clube algum para jogar. Vou pensar direito no que fazer”, disse.