Rio - O atacante Euller esteve em São Januário na manhã desta sexta-feira na reapresentação do elenco do Vasco. Porém ele não terá condições de enfrentar o Madureira neste sábado pelo Campeonato Estadual.
O jogador estava em Portugal servindo à Seleção Brasileira e se apresentou ao clube queixando-se de dores na panturrilha e na virilha. O problema é que o médico da Seleção, José Luís Runco, afirmou que todos os jogadores foram devolvidos sem nenhum problema e estavam aptos para jogar por seus clubes.
O fato de não poder contar com Euller e o mistério envolvendo esta situação deixaram o técnico do Vasco, Evaristo de Macedo, muito irritado.
“Conversei com o Euller e ele disse que estava com um problema na virilha e tinha conversado com o Felipão sobre isso. A coisa está muito nebulosa e é melhor nem pesquisar. O certo é que ele voltou de Portugal assim e está entregue ao departamento médico”, afirmou Evaristo.
Para o treinador a situação ficou estranha pela fato de Runco ter dito que o jogador não se queixou de nenhum problema. “É estranho porque o Runco disse que todos os jogadores estavam bem. Sinceramente não sei aonde nós fomos arrumar este problema”, afirmou Evaristo.