Curitiba - Com a chegada do técnico Paulo Bonamigo, a diretoria do Coritiba espera finalmente começar a reformulação no futebol do clube. Segundo Giovani Gionédis, presidente do Alviverde, a parte administrativa já está em ordem e agora falta estruturar a equipe nos gramados.
“Nós buscamos ter um time competitivo com bases salariais modestas, não há como fugir disso”, afirmou o presidente.
Dentro desta filosofia de trabalho podem acontecer algumas negociações e até mesmo a dispensa de jogadores. Nem mesmo o nome do atacante Evair, ídolo da torcida, está isento das especulações. O jogador pode ser negociado com o Guarani de Campinas. Outra negociação que pode acontecer é a ida do volante Daniel ao futebol paulista.
Já a situação do goleiro Welerson é ainda mais indefinida. O atual camisa um do Coritiba pode perder a posição de titular ou até mesmo deixar a equipe. A diretoria e a comissão técnica vão analisar se vale a pena contratar um novo goleiro.
Enquanto as negociações não se definem, os jogadores que estão no elenco esperam nova motivação com a chegada de Bonamigo.
“Nós estamos muito felizes e esperamos que ele traga uma nova vida pra gente aqui dentro”, afirma o meia Sergio Manoel que jogou com Bonamigo em 94 no Botafogo.