Nicolas França
Direto de Curitiba - O técnico Geninho mantém uma dúvida no time do Atlético-PR para o jogo deste sábado frente ao Grêmio, em Porto Alegre, válido por uma das semifinais da Copa Sul-Minas. Ele diz que já tomou uma decisão, mas prefere não divulgar se o time começa jogando com o volante Flávio Luís ou com o zagueiro Igor.
A indefinição entre os dois jogadores deixa em suspense também qual será o esquema tático utilizado pelo Furacão. É provável que Flávio Luís seja escalado, o que determinaria uma mudança do 3-5-2 para o 4-4-2. Porém, se o escolhido for Igor, será mantida a formação com três zagueiros.
"Eu tenho uma idéia definida da equipe, mas eu vou esperar mais um pouco porque o Tite é um técnico inteligente e pode armar alguma coisa. O jogo é praticamente uma decisão e temos que utilizar todos os artifícios que possam ajudar na conquista de um bom resultado", explica Geninho.
O treinador não poderá contar com o zagueiro Rogério Corrêa, o lateral Alessandro, o volante Cocito, o meia Fabrício e o atacante Dagoberto, que estão suspensos, além do zagueiro Nem e do atacante Kléber, que foram colocados para treinar fisicamente e tecnicamente em separado do grupo.
O Furacão deve jogar com Flávio; Luisinho Netto, Gustavo, Wellington Paulo e Fabiano; Flávio Luís (Igor), Reginaldo Vital, Kléberson e Adriano; Alex Mineiro e Ilan.