São Paulo – A eliminação na Copa do Brasil diante do São Paulo causou uma crise na comissão técnica do Vasco. O treinador Evaristo de Macedo afirmou que o atacante Romário atuou com uma lesão no joelho direito na partida de volta, no estádio do Morumbi.
O fisioterapeuta do clube responsável pela recuperação do atleta, Fábio Marcelo, negou a informação. “Isso é o maior absurdo. Romário está em ótimas condições. Nas vésperas destes jogos, ele treinou até no campo. Desde a cirurgia que fazemos um trabalho todo especial com ele e o número de jogos é de um garoto.”
Ainda de acordo com Evaristo, Felipe e o Donizete Oliveira também estavam machucados. “Outro grande absurdo. Felipe, por exemplo, fez treino na terça-feira, pela manhã na clínica e à tarde no clube. Ele bateu escanteio no jogo, deu chutes de longa distância”, rebateu Marcelo.
“Por que não questionamos o esquema tático, com três zagueiros, com Romário isolado na frente? Romário não vai gostar nem um pouco de saber disso”, cutucou o fisioterapeuta.