São Paulo - Quatro torcedores palmeirenses foram baleados na noite de domingo, após o empate entre São Paulo e Palmeiras pelo Torneio Rio-São Paulo, no bairro do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. Eles foram abordados na Estrada de Itapecerica por dois torcedores com a camisa do tricolor, que dispararam várias vezes e fugiram.
Os palmeirenses Alexandre de Araújo Barbosa, 23, Domicilles Batista Piauí de Freitas, 15, Gilmar Aparecido Carvalo da Silva, 19, e Ronald Stefani, 22, foram socorridos por policiais militares e levados para o Pronto Socorro de Campo Limpo. Eles não correm risco de morte.
Na mesma região, o cobrador da Viação Campo Belo, Edson Rodrigues Francisco, 21, foi baleado após uma briga de torcedores dentro do ônibus. O veículo, que estava com torcedores do São Paulo, foi invadido por torcedores do Palmeiras. Um guarda civil metropolitano que estava no veículo sacou um revólver para dispersar o tumulto, deu tiro dento do ônibus e atingiu o cobrador, que já está fora de perigo.