Nicolas França
Direto de Curitiba - Ao contrário do que vinha acontecendo nas últimas partidas do Atlético-PR, o técnico Geninho deve ter à disposição os cinco atacantes do elenco para o jogo de sábado contra o Grêmio: Alex Mineiro, Dagoberto, Kléber, Ilan e Adauto. Desta vez, nenhum deles está contundido ou suspenso.
"Temos ótimos jogadores como opção para o setor e, pela primeira vez em muito tempo, todos estão em condições de jogo. Vamos ver o que acontece nos treinos pra depois tomar uma decisão", explica o treinador.
Durante a semana, ele terá que optar pelos dois que vão iniciar a partida. Mesmo com Adauto tendo entrado e marcado três gols em Porto Alegre, é provável que Alex Mineiro e Dagoberto formem a dupla de ataque titular. Porém, o treinador ainda não deu nenhuma pista sobre a escalação.
Também será difícil para Geninho escolher qual deles não ficará nem no banco de reservas. Pelas últimas atuações, Kléber e Ilan são os que correm mais risco de sobrar. No jogo de ida contra o Tricolor gaúcho, Kléber sequer viajou com a delegação. Ilan atuou no primeiro tempo, mas não foi bem.