Rio - Se por um lado o Atlético Mineiro tem tradição de sobra e está invicto, em Belo Horizonte, há seis meses, com 14 vitórias e cinco empates, por outro, o time corre o risco de entrar em campo desfigurado na noite desta quarta no Mineirão.
O departamento médico está lotado e as baixas podem chegar a quatro: Djair, Rodrigo, Marques e Kim. O meia Rodrigo, com uma torção no joelho direito, está praticamente vetado. Bosco é a primeira opção de Levir Culpi.
O atacante Marques, com um edema na coxa esquerda, também preocupa e sua escalação é incerta. Kim, o substituto imediato, está com um problema semelhante ao do titular. Por isto, Wellington Amorim está de prontidão.
Por fim, Djair, sentindo dores na coxa direita também pode ficar de fora. O meia realizou um exame de ressonância magnética e espera o resultado para saber se tem condições de atuar.
"Ainda não posso falar nada sobre minha participação. Quero jogar, mas é preciso esperar o resultado do exame para avaliar a gravidade da lesão. Estou na torcida para atuar", disse o meia. Caso Djair seja vetado, Bruno será escalado em seu lugar.