Belo Horizonte - O presidente do Cruzeiro, Zezé Parrela, não poupou críticas ao presidente do Vasco, Eurico Miranda, que disse ser inadmissível a interferência de clubes como Atlético-PR e Vitória na organização do futebol brasileiro. De acordo com o dirigente vascaíno, os clubes cariocas são os únicos com projeção nacional e as decisões do esporte no Brasil devem partir do Rio.
"Se o comando deve voltar para o Rio, onde o esporte está falido, então é o fim da linha. Na verdade, o futebol deveria ser comandado é por Minas, Rio Grande do Sul ou Paraná. É bom lembrar ao Eurico que o atual campeão brasileiro é o Atlético-PR. O Atlético-MG, por sua vez, está na semifinal da Copa do Brasil. Quero que ele me diga se algum clube do Rio está na Copa do Brasil ou na fase semifinal do Torneio Rio-São Paulo", disse Zezé Perrela.
Perrela foi mais longe e culpou os dirigentes do Rio pelo "péssimo momento" que atravessa o futebol brasileiro. "O futebol no Brasil só está do jeito que está, desorganizado e bagunçado, porque as decisões sempre partiram do Rio de Janeiro. Essa é a verdade", disse o dirigente cruzeirense, se referindo a Ricardo Teixeira, presidente da CBF, que tem sede no Rio.