Flamengo mira o Galo e ameaça dominar Brasileiro novamente
Depois da vitória sobre o Sport, Mengão já é o vice-líder e está a três pontos do líder Atlético Mineiro
Os cinco primeiros colocados no Brasileirão têm os mesmos 13 jogos. O Atlético, primeiro colocado, tem 5 pontos a mais do que o Palmeiras, que caiu para o quinto lugar.
O aparente equilíbrio dos números para por aí. Pelo que estão mostrando dentro de campo, a briga no Brasileirão parece que vai ficar restrita ao Galo de Sampaoli e ao Flamengo de Domènec Torrent, que assumiu a vice-liderança.
Sim, o Atlético foi mal na derrota contra o Fortaleza ontem. Mas é a exceção que confirma a regra. Já o Flamengo sobra por causa do elenco e a prova maior é Pedro. O reserva de luxo, que é cada vez mais titular, assumiu a artilharia do rubro-negro com seis gols.
Depois de Flamengo e Atlético, os outros são os outros e só. O São Paulo, atual terceiro colocado, ficou sete jogos sem vencer uma única vez e ao final do Brasileiro sairá satisfeito se garantir uma vaga na Libertadores.
O Inter, quarto colocado, pode até virar vice-líder hoje, mas não mostra futebol para brigar pelo título. E o Palmeiras de Luxa até que demorou pra perder pelo fraco futebol e o festival de empates que vinha acumulando. O pofexô tá devendo.
O Flamengo chegou pra tomar conta da bagaça, senhoras e senhores. E a briga com o Galo forte e vingador promete.
Quem viver, verá!