F1 - GP Brasil 2009

Como ir e voltar

Sistema integrado

Para incentivar os motoristas a deixarem seus carros em casa ou nas áreas de estacionamento, a organização preparou um sistema de integração com vários tipos de transporte:

Integração com Metrô

Para reduzir o tempo de viagem de quem vai assistir ao GP, é recomendada a utilização de um sistema de integração expresso com o Metrô, através dos Terminais Jabaquara e Praça da República transformados em base de ligação Metrô - ônibus circulares (expressos) - Autódromo. Qualquer pessoa que chegar aos Terminais Jabaquara e República do Metrô vinda de qualquer ponto do País poderá ir ao autódromo e voltar em ônibus circulares expressos da São Paulo Transportes S/A (SPTrans).

Integração com Avião

Os passageiros que desembarcarem no Aeroporto de Cumbica deverão utilizar-se dos ônibus especiais que os levarão até a Praça da República, onde farão o transbordo para os ônibus circulares expressos com destino ao autódromo. Quem desembarcar em Congonhas ou para lá for de carro ou ônibus especial vindo de Cumbica também terá à disposição ônibus circulares expressos até o autódromo.

Integração com ônibus Rodoviário

Nos Terminais Rodoviários do Tietê e Barra Funda os passageiros deverão utilizar o Metrô, dirigindo-se para a estação Jabaquara ou República, onde terão a sua disposição os ônibus circulares expressos da São Paulo Transportes S/A, até o autódromo.

Integração com Trem

Será feita na estação de trem Jurubatuba, que se localiza ao lado do Shopping SP Market, através dos ônibus circulares expressos da SPTrans com embarque na área de estacionamento do shopping.

Fonte: SPTrans

Terra