Jô ignora pandemia e passa folga em resort na Bahia
O atacante não cometeu nenhuma irregularidade mas desrespeitou colegas e funcionários de clube
Jô é testado toda semana no Corinthians. Ele já foi infectado em novembro do ano passado. Por isso, o atacante deve ter pensado que estava livre e imunizado para passar a folga de segunda-feira ao lado da esposa em um resort na Bahia. Ele também teve a companhia de Otero.
Jô pode alegar que o resort estava aberto para turistas e que respeita todos os protocolos, etc e tal. Não foi o que apareceu em um vídeo que ele publicou e que mostra Otero e outros hóspedes na piscina próximos e sem máscaras.
Jô desrespeitou os colegas de clube e os funcionários que acabam de serem infectados, além da nação corintiana. Qual a mensagem que o ídolo Jô quer passar nesse momento, o pior da pandemia no país, para os corintianos?
Se achou que já estava imunizado errou duplamente, porque o fato de já ter sido infectado não impede que ele seja reinfectado. Pior do que a atuação de Jô fora de campo só mesmo a da diretoria corintiana, que também mostrou não gostar de usar máscaras, como pudemos observar na série “Acesso Total”, do Sportv.
Se o Timão fosse um clube sério, Jô e Otero deveriam ficar 14 dias afastados por medida de prevenção. Mas nada deve acontecer, porque o Corinthians já tem 14 jogadores afastados por causa do coronavírus.