Timão zero bola e zero gol segue firme rumo à degola
Corinthians completa terceiro jogo sem marcar um mísero gol
É desesperador. Ver o Corinthians em campo é para os fortes. Contra o Bragantino não foi diferente. Você já sabe que dessa cartola não vai sair coelho, mas fica esperando que algum milagre aconteça, que o Luan acorde, que o Léo Natel levante a cabeça, que o Cantillo volte a jogar bola e por aí vai.
Mas como já estava previsto não houve nenhuma surpresa. Pelo terceiro jogo seguido o Timão não fez um gol. E olha que enfrentou esquadrões como Bragantino, Atlético Goianiense e Sport. Quando o rival não marca, o alvinegro soma um ponto.
Se Coelho, o técnico amigão, já mostrou que não é o cara pra tirar o Corinthians da degola, quem poderá fazê-lo? Tiago Nunes, o professor mais exigente, também não deu certo. E apostas como Leão ou Dunga trazem mais dúvidas do que certezas.
O fato é que o elenco atual não deveria se contentar em brigar apenas para não cair. No papel, poderia ter feito uma campanha bem melhor até agora. Mas é verdade também que muitos jogadores foram superestimados e outros que já fizeram história no Corinthians, casos de Fagner e Gil, estão rendendo muito abaixo do que podem.
Haja paciência e haja fé, Fiel!