Corinthians não paga por Bruno Mendéz e quer sondar Cavani?
Fiel não merece ser alvo de chacota por frase infeliz da diretoria
Algumas coisas são inexplicáveis. O Corinthians parecia viver um momento de certa tranquilidade. A nova forma de jogar proposta por Tiago Nunes agradou a torcida, assim como reforços como Luan e Cantillo.
Mas eis que de repente, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves revela que já chegou a sondar até Cavani e Neymar para jogarem no Corinthians. Uma piada pronta para os torcedores rivais. Pra quê dizer isso em uma entrevista na hora em que o Timão parece botar os pés no chão com contratações certeiras e possíveis?
Ora se em um momento de megalomania, Duílio chegou a fazer essa sondagem poderia ter guardado isso apenas pra ele. Até porque a realidade bateu na porta corintiana no mesmo dia, com a notícia de que o Montevideo Wonderes cobrou o Timão na Fifa por ter pago apenas uma das três parcelas pela compra do zagueiro Bruno Mendéz.
Duílio, filho de Adilson Monteiro Alves, sempre me passou a imagem de um dirigente sério. Além disso tem a seu favor o exemplo do pai, um dos idealizadores da Democracia Corinthiana. Mas tem que aprender a ter mais bom senso, porque não é a primeira vez que pisa na bola com declarações infelizes.