Rogério Ceni no Flamengo deixa são-paulinos órfãos e sem rumo
Para os torcedores a volta do Mito ao Tricolor era uma questão de tempo
Rogério Ceni no São Paulo em 2021. Não havia nenhum acerto entre as partes, mas a falta de confiança em Fernando Diniz e os novos rumos que o clube deve tomar depois da eleição para presidente apontavam para o retorno do grande ídolo.
Só que no meio do caminho apareceu o Flamengo. Despedaçado após duas goleadas seguidas no Brasileiro, o clube carioca demitiu o espanhol Domènec Torrent e rapidamente se acertou com Rogério Ceni.
E adivinha contra quem vai ser a estreia de Ceni? Pois é, amanhã já tem Flamengo e São Paulo pela Copa do Brasil. Chance de revanche para o treinador, que na fase anterior, dirigindo o Fortaleza, foi eliminado pelo Tricolor após dez cobranças de pênaltis.
A boa notícia para o técnico é que ele vai ter agora nas mãos o melhor elenco do Brasil. A má é que Ceni terá que arrumar a defesa do Flamengo, o que não dá para ser resolvido com apenas um treino.
Rogério Ceni deixou os são-paulinos órfãos e sem rumo. Mas como dizer não para o Flamengo? Os tricolores terão que esperar para receber o grande ídolo de volta. O que pode demorar se Ceni confirmar na prática tudo o que se espera dele como treinador.