Pimentinha nos olhos do Cruzeiro é refresco para os rivais
Time mineiro perdeu pela primeira vez na história para o Sampaio Corrêa
Dois anos atrás o Cruzeiro faturava pela sexta vez a Copa do Brasil. É o maior ganhador da história da competição. Hoje, a Raposa acordou na 18ª posição da Série B e o torcedor teve pesadelos com Pimentinha, ponta direita do time maranhense.
O desabafo do goleiro Fábio, que completou 900 jogos com a camisa do Cruzeiro mostra o drama de quem ficou. Inconformado, ele perguntou por aqueles que não pagaram a Fifa. Se não tivesse perdido os 6 pontos retirados pela punição da entidade, o Cruzeiro estaria hoje em 12º lugar.
Pela frieza dos números, o Cruzeiro precisa vencer 19 dos 24 jogos que restam para voltar à Série A. Ou seja a briga real é para se manter na Série B e não despencar para a Série C.
Como Pimentinha nos olhos dos outros é refresco, o Cruzeiro virou alvo do Sampaio Corrêa e foi ironizado até pelo Íbis, que propõe um desafio para saber quem é o pior time do mundo.
No domingo, o Cruzeiro vai enfrentar o Oeste, lanterna da competição e que perdeu 10 dos 14 jogos que disputou. É a chance de a Raposa voltar a vencer e readquirir a confiança perdida.