Hoje é dia de rock e de Brasileirão, bebê!
Depois da Copa América insossa, chegou a hora de aumentar o volume e curtir o bom e velho Campeonato Brasileiro
Nada como uma Copa América pra descobrir que a gente era feliz com o Brasileirão e até sabia, mesmo com todas as desafinadas dentro e fora de campo.
Por isso, aumente o som na caixa para sacudir a cabeça no Choque-Rei entre São Paulo e Palmeiras. Será só imaginação ou será que os tricolores conseguirão vencer o imbatível Palmeiras, que já tem toda pinta de que vai cantar 'We Are the Champions' mais uma vez no final do show.
E na Bahia de todos os ritmos e todos os credos, haverá espaço para o futebol no estilo o sonho não acabou do Santos de Sampaoli? Ou o Tricolor vai levar a melhor na base do meia bossa nova e rock’n roll?
Em Porto Alegre, faz parte do show o duelo entre Renato Gaúcho e Vanderlei Luxemburgo. O Grêmio aposta no pop star Everton Cebolinha, enquanto que o Vasco bota fé em Richard, volante com nome de rockeiro, e em Valdivia, cover do ex-palmeirense, que ainda corre atrás da fama.
E ainda tem o Fortaleza de Rogério Ceni, fã do Pink Floyd, que vai receber o lanterna Avaí, time do Guga, nosso maior astro do tênis.
Eu sei é apenas Brasileirão, mas eu gosto!