Pato, Ganso e outros bichos
Um quer voltar, o outro já voltou e fica a pergunta: será que agora vai?
Lá vem o Pato pro Santos. Será? Empolgado após uma conversa com o técnico Sampaoli, o atacante mostrou disposição em voltar. Falta combinar com os chineses.
E se voltar, Pato vai brilhar mais dentro de campo ou fará fama outra vez apenas fora dele, estampando as revistas de fofoca e de moda ao lado da filha do Silvio Santos?
Ele fala até em disputar a Copa América. Sonhos não envelhecem mas pela decepção que causou em tantos outros clubes, será que ainda dá tempo de driblar a apatia e dar a volta por cima?
E o que dizer de Ganso. A elegância discreta do início da carreira no Santos deu lugar a um futebol sonolento e nada eficiente. Fracassos na Espanha, na França e a promessa de novos tempos no Fluminense.
O futebol brasileiro às vezes parece um episódio do The Walking Dead ou uma reprise da Sessão da Tarde. Vira e mexe Pato e Ganso voltam às manchetes, mas sem final feliz.
E pra não dizer que não falei de outros bichos: Júnior Urso chegou. Outro corintiano desde criancinha. Tá na moda se declarar torcedor do Timão. Que o digam Gustagol e o bom amigo Ivan Moré.