Ser corintiano é muito bom, o ruim é quando tem jogo
Depois de mais uma partida sofrível contra o Atlético Goianiense, a Fiel dá sinais de cansaço
Para enfrentar o esquadrão goiano, Vagner Mancini saiu jogando com dois brucutus: Xavier e Gabriel. Pronto: o corintiano já sabia que o sábado seria de sofrimento mais uma vez.
Sem criação e sem inspiração, o Corinthians ganhou um presente do goleiro Jean, desperdiçado bisonhamente por Mateus Davó. Como sempre pode piorar, no contra-ataque saiu o gol do Atlético Goianiense.
Não demorou muito para eu receber pelos grupos de whatsapp o meme que virou título da coluna: “Ser corintiano é muito bom, o ruim é quando tem jogo”. Não há definição melhor para o momento do Corinthians.
Fábio Santos, de pênalti, ainda empatou a partida. E Davó teve a chance de virar, mas outra vez perdeu gol feito. Com Davó, Everaldo, Léo Natel e outros como é que o corintiano pode esperar dias melhores?
Ah, claro vem aí o salvador Jonathan Cafú. Estão brincando com a paciência do torcedor. Que a resposta comece a ser dada nas eleições presidenciais que vão ocorrer no fim do mês. O corintiano tem fama de sofredor, mas não é tonto.