Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

O Ceará de Roger vai aprontar pra cima do Corinthians?

Atacante que saiu do Timão sem deixar saudade não esconde vontade de fazer gol contra ex-time

13 mar 2019 - 14h59
Compartilhar
Exibir comentários

O que será que será do jogo do Ceará contra o Corinthians nesta quarta-feira? Invicto na temporada, o popular Vovô guarda boas recordações do último encontro contra o Timão. A vitória por 2 x 1, em setembro do ano passado pelo Brasileirão, teve até gol de goleiro (Everson de falta) e manteve a reação do time cearense que conseguiu escapar do rebaixamento no final do ano.

Para o Corinthians a derrota marcou a queda de Osmar Loss, que foi substituído por Jair Ventura. Curiosamente, o gol de honra foi marcado por Roger, um dos cinco que ele marcou nas 22 partidas em que atuou pelo Timão.

Roger, jogador do Ceará, durante partida contra o Altos-PI, válida pela terceira rodada da primeira fase da Copa do Nordeste 2019
Roger, jogador do Ceará, durante partida contra o Altos-PI, válida pela terceira rodada da primeira fase da Copa do Nordeste 2019
Foto: Caio Rocha / Photopress / Gazeta Esportiva

Agora no Ceará, Roger reconhece que teria um gostinho especial marcar contra o ex-clube. E embora seja um artilheiro de poucos gols durante toda a carreira, ele já balançou a rede três vezes em nove partidas pelo atual clube. Um começo bem melhor do que foi a sua rápida passagem de nove meses pelo Corinthians.

Se a lei do ex prevalecer, é bom o Timão colocar as barbas de molho. Na opinião do colunista, Roger pode até marcar, mas o jogo no Castelão tá com jeitão de empate.

Veja também:

Veja os atletas mais valiosos da Libertadores 2019:
Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade