São Paulo envergonha torcida com futebol patético
Goleada para o Inter fez Tricolor perder a liderança no Brasileiro
Era uma vez um título que parecia muito bem encaminhado. O São Paulo atropelava os adversários e ainda deixou a torcida enlouquecida quando eliminou o poderoso Flamengo, de Rogério Ceni, na Copa do Brasil.
Até então contestado, Fernando Diniz virou herói tricolor e todos os vexames anteriores foram esquecidos. Doze anos depois, o Brasileirão já parecia ter dono. Seria o fim de uma longa seca.
Só que bem na reta final o São Paulo passou a apresentar um futebol patético e conseguiu perder em 4 rodadas a liderança. Os 7 pontos de vantagem viraram pó e agora é o Tricolor quem precisa correr atrás do novo líder Internacional.
A goleada sofrida para o Inter mostrou que há algo de podre no reino do Morumbi. Além dos erros de sempre dentro de campo, é preciso olhar para os bastidores. Teria sido a melhor decisão mexer no departamento de futebol no final de um trabalho até então de sucesso? Os resultados mostraram que não.
Os cartolas precisam se entender e tentar arrumar a casa rapidamente, porque por mais incrível que possa parecer o São Paulo tem tudo para retomar a liderança na próxima rodada. Precisa vencer o Coritiba em casa e apostar em um empate no Gre-Nal com um detalhe fundamental: faz 11 jogos que o Inter não vence o Grêmio.