Mansão cinematográfica hospeda Big Brother
|
Foto: Divulgação/Globo |
Pedro Bial apresentou durante o Fantástico do último domingo, que antecedeu o início do reality show, os impressionantes números do primeiro Big Brother brasileiro e a fantástica casa onde os 12 concorrentes ficarão durante 90 dias.
A mansão fica na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e foi construída em apenas 55 dias, mobilizando mais de 80 profissionais.
Em estilo clean, com tons de madeira escura constratando com tecidos pastéis, a casa ocupa 247 metros quadrados e tem uma área de lazer de 796 metros quadrados. Apesar do estresse e do clima de competição, os concorrentes poderão desfrutar de uma piscina cinematográfica, campo gramado e parte coberta, com churrasqueira, spa e deck para espreguiçadeiras e cadeiras.
A tecnologia também marca o show. Foram instaladas 116 luminárias que são alimentadas por nada menos que 15 km de cabos elétricos. A energia gasta é suficiente para abastecer diariamente uma cidade de 4.600 casas ou 18.400 pessoas. Pedro Bial, no entanto, fez questão de frizar que a energia será produzida pelos geradores da Rede Globo.
Após uma carreata pelas avenidas do Rio de Janeiro, os participantes, serão recepcionados na casa com um kit com dois jogos de lençol e de toalha, um edredom e um roupão. Eles também terão acesso a medicamentos e uma despensa que será reabastecida semanalmente. Prevendo os mesmos acontecimentos dos outros Big Brothers, uma farta quantidade de camisinhas também será distribuída.
|