Mulher Beleza Notícias
Dica da internauta
Mande a sua dica de beleza para ser publicada no site
Dúvidas mais freqüentes
Confira as respostas para as dúvidas mais comuns sobre beleza
Especialista responde
Especialistas tiram dúvidas de beleza. Mande já a sua!
Boletim por e-mail
Receba toda semana as novidades do site Beleza em seu e-mail
Beleza
Valorize seu rosto

Conquiste lábios sensuais

Conquiste um lábio sensual
» Introdução
» Tratamentos para os lábios
» Fotos: lábios famosos e sensuais (retocados ou não)
Técnicas definitivas ou temporárias aumentam o volume dos lábios, melhoram o contorno e apagam as rugas

Uma boca bem desenhada e maliciosamente carnuda seduz e valoriza o rosto. Se a natureza não foi tão generosa assim com você, não é preciso fazer biquinho. Hoje existem técnicas que dão volume extra aos lábios, melhoram o contorno e apagam aquelas ruguinhas que costumam aparecer depois dos 40 anos, comprometendo o visual.

Há vários materiais para aumentar os lábios. A escolha entre um e outro depende muito do cirurgião, do volume desejado e da durabilidade. "Normalmente, quando uma paciente chega no meu consultório pela primeira vez com a intenção de fazer um preenchimento nos lábios, prefiro injetar um material temporário. Assim, se ela não gostar do resultado, seus lábios vão voltar a ser como antes dentro de oito ou onze meses", explica a cirurgiã plástica Edith Kawano Horibe, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Se a pessoa gostar, repete a aplicação com um material mais duradouro ou definitivo.

A anestesia é local e o procedimento é rápido - demora de 15 a 20 minutos. Os lábios ficam inchados e sensíveis por dois a três dias e depois já estão prontos.

É bom ressaltar que qualquer erro fica facilmente visível. Portanto, escolha muito bem o profissional e use o bom senso no volume que deseja dar aos lábios. Afinal, o desenho perfeito é aquele que combina com o seu rosto.

Eliane Mesquita / Especial para o Terra

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade