Você o vê como o pai de seus filhos? Entre uma aventura para um relacionamento de verdade existe uma grande diferença. Pode ser que você estava procurando um homem com quem iria formar uma família quando o conheceu. Será que vale à pena ficar nesta relação?Pode ser que você ache que ele é genial e esteja apaixonada, mas, muitas vezes, os ritmos de vida e os planos de futuro de vocês podem ser muito diferentes. Normalmente, não é na juventude que os homens sentem necessidade de ter uma família, é mais tarde (claro que há exceções).
Se você está nesta situação, a primeira coisa que deve fazer é falar com ele e deixar claras as suas expectativas - e conhecer bem as dele. Não caia na tentação de não falar nada com medo de perdê-lo.
Examine bem o relacionamento e o "futuro pai dos seus filhos". Não confunda amor com carinho nem vá adiante se você acreditar que este namoro não tem futuro; seja porque ele não é maduro o suficiente ou está despreparado. Você corre o risco de se transformar na mãe dele ou até entrar num namoro que dure alguns poucos anos - muito tempo para ele, mas pouco para você.