Num encontro amoroso você pode se deparar com muitas situações: pode ser totalmente inesperado e espontâneo ou completamente "arquitetado" e previsto. Pode acontecer no meio da rua ou num lugar exótico e especial. Seja como for, se a chamada química acontcer, pode acreditar que muitas alterações vão surgir na sua vida cotidiana (e na dele).É importante ter em mente que os primeiros momentos fazem parte desse processo que, na verdade, é superlento. Ao contrário do que se pode pensar, o interesse mútuo é muito raro. São pequenos os detalhes que determinam se uma pessoa chama realmente a nossa atenção: uma forma de olhar, de se mover, um gesto... Todas essas atitudes podem provocar sensações especiais (e temos que ficar de olho nelas).
O encontro amoroso só vai dar certo se os protagonistas estiverem dispostos a "subir no mesmo trem", mas está claro que se você quiser realmente ir em frente, tem que demonstrar isso. Não acredite na telepatia. Deixe claro que está gostando de tudo o que está acontecendo. Nós nos sentimos atraídos pela demonstração de interesse, e acreditamos numa certa identificação com nosso parceiro.
De um lado, temos duas pessoas com o mesmo desejo no mesmo instante; de outro, há aquela afinidade especial, uma emoção recíproca. Se ambas as coisas batem, não há o que contestar. Grandes chances pela frente!