Pra que pressa? Você tem algum compromisso? Será que não dá para deixar para mais tarde? Que tal abrir um espaço maior na agenda para viver a sexualidade de forma mais intensa, mais plena, mais satisfatória?Quando o assunto é sexo, vale a expressão: “Muita calma nessa hora!” Assim, fica bem mais gostoso, sabia? É claro que uma relação rápida pode ser muito estimulante. Mas de vez em quando. Em outros momentos, é melhor ter calma, paciência e se dedicar ao sexo por um período mais prolongado.
Em geral, o brasileiro passa cerca de 15 a 20 minutos na cama, entre começar a relação sexual e concluí-la, segundo pesquisas nacionais. Aumentar esse tempo pode render uma transa mais envolvente. Não é nada chato, não, sabia? Pelo contrário: quanto mais tempo o homem e a mulher dedicam aos jogos eróticos, às carícias, aos amassos, mais intenso será o orgasmo.
Ou seja, vale a pena caprichar nas preliminares. Pensando nisso, aí vai uma sugestão: um roteiro extraído da filosofia oriental tântrica de amor e sexo. Não custa experimentar... Aprenda tudo passo-a-passo