Sampaoli, Lisca e torcida do São Paulo dão péssimo exemplo
Técnicos e torcedores agiram como se não houvesse uma pandemia que já matou quase 170 mil pessoas no país
Os números de casos e mortes pelo coronavírus voltaram a subir no país. A onda atingiu os times de futebol como Palmeiras, Santos e Atlético Mineiro. O Verdão foi o mais afetado, teve 15 jogadores infectados e mesmo assim entrou em campo.
Sim, os cartolas não terão o bom senso de parar os campeonatos, se são incapazes até de adiar uma partida. O mau exemplo já vem de cima e infelizmente os técnicos do Atlético Mineiro, do América e a torcida do São Paulo ajudaram a piorar a situação.
As imagens de milhares de torcedores do São Paulo aglomerados em frente ao Morumbi e, em sua maioria, sem máscara foram assustadoras. Insanos que vão provavelmente ajudar a espalhar o vírus.
No Atlético Mineiro, Jorge Sampaoli e sua comissão técnica foram a uma festinha promovida por um cartola atleticano. Resultado: todos eles foram infectados e o números de jogadores com coronavírus aumenta a cada dia.
Pra terminar a onda de maus exemplos o técnico Lisca abraçou torcedores do América, após a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Uma pena que tenha manchado a vaga conquistada de forma heróica contra o Internacional.
Em tempos de pandemia, é preciso pensar no coletivo. Lisca, Jorge Sampaoli e a torcida do São Paulo foram irresponsáveis.