Ela faz campanha, divulga vídeos, tira fotos e aparecerá na urna eletrônica com um vasto decote.



Candidata, Mulher Pêra avisa: "Não serei mulher-fruta no Congresso"

Carolina Oms

Ela faz campanha, divulga vídeos, tira fotos e aparecerá na urna eletrônica com um vasto decote. Mas adverte: “Quem tá pedindo votos é a Mulher Pêra. Então, tenho que pedir votos como a Mulher Pêra. Só que eu sempre explico que, lá no Congresso, quem vai estar lá é a Suellem”.

Suellem Aline Mendes Silva, mais conhecida como Mulher Pêra, conta que sempre gostou de ajudar as pessoas. Mas o desejo de seguir carreira política começou durante seus shows, onde a “gatinha do funk” e cantora descobriu que seus fãs votariam nela: “Eu falo a língua deles”.

“Jovem vota em jovem”, diz a mulher-fruta na propaganda eleitoral. Para conquistar essa juventude, ela promete internet grátis nas casas e nas escolas. “Uma forma de o jovem não estar se drogando, se prostituindo é ele estar estudando na sua própria casa”, analisa.

A própria candidata do PTN conta que tem estudado bastante, não só na sua casa, mas na do senador paulista Eduardo Suplicy, do PT:

- Inclusive, hoje eu fui na casa do senador Eduardo Suplicy, ele tava passando pra mim um livro dele, pra eu estudar mais, pesquisando sobre ele, sobre as leis.

Leia a entrevista na íntegra:

Terra