var terra_info_id = "ifg_isabella"; var terra_stats_idCrtfc = 300580; var terra_stats_uv_c = "noticiasbrasil"; //-->

Isabella Nardoni

17 de abril de 2008

Irmão viu Isabella caída no jardim, diz avô

Antônio Nardoni, pai de Alexandre Nardoni, foto: Lígia Hipólito/Especial para o Terra
Antônio Nardoni, pai de Alexandre Nardoni

O pai de Alexandre Nardoni, Antônio Nardoni, afirmou que o neto mais velho tomou conhecimento do que havia acontecido com Isabella ao acordar assustado, na noite do crime, com o grito dos pais. De acordo com Antônio, o menino teria visto o corpo da irmã no jardim do prédio.

Segurança reforçada

A segurança em frente ao 9o Distrito Policial, delegacia responsável pela investigação da morte de Isabella Nardoni, foi reforçada. O pai e a madrasta da menina, intimados a depor na quarta-feira, serão ouvidos novamente na delegacia na sexta.

Lesões

A delegada-assistente Renata Helena Silva Pontes afirmou em um documento divulgado pela imprensa que o objetivo da pessoa que jogou a menina pela janela não era provocar o óbito. A intenção seria mascarar as lesões que ela tinha e desviar o foco da cena do crime. Informações não confirmadas pelas autoridades dão conta de que a polícia não teria indícios de que uma terceira pessoa esteve no apartamento e que a pegada encontrada em um lençol seria do pai de Isabella. A menina teria sido esganada durante aproximadamente três minutos, sofrido uma parada respiratória e, depois disso, sido jogada pela janela. Ela morreu em conseqüência de politraumatismo. O laudo oficial ainda não foi divulgado.