O delegado Aldo Galiano, diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), em São Paulo, afirmou que o pai de Isabella, Alexandre Nardoni, foi indicado pela Polícia Civil por crime de homícidio. Ele depôs hoje por mais de sete horas no 9o Distrito Policial. Galiano disse ainda que Anna Carolina Jatobá, madrasta da menina, também será indiciada após depor.
O delegado Aldo Galiano acredita que o caso estará "totalmente delineado" até a semana que vem, quando haverá uma entrevista coletiva. "No momento os interesses da polícia e da imprensa são antagônicos: a imprensa quer informação e não podemos dar para não atrapalhar as investigações", disse.
A rua dos Camarés, onde fica o 9° Distrito Policial (Carandiru) e em que estão concentradas as investigações do caso Isabella, foi o destino de uma verdadeira romaria de curiosos, além dos vizinhos, que se aglomeraram nas adjacências da delegacia. Centenas de pessoas formaram o coro que gritava por justiça. Além de homenagear a menina Isabella, cantando parabéns a você, a multidão celebrou com bolo e velas o aniversário de Isabella. Hoje ela faria 6 anos.