18 de junho de 2008

Mãe de Isabella: madrasta me procurava na web

Foto: Reinaldo Marques/ Terra
Mãe de Isabella prestou depoimento à Justiça

A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, afirmou em depoimento ao juiz Maurício Fossen, no Fórum de Santana, zona norte de São Paulo, que Anna Carolina Jatobá a procurou pela Internet para pedir que ela contasse detalhes do relacionamento que teve com o pai de Isabella, Alexandre Nardoni.

Segundo a assessoria do Tribunal de Justiça, isso teria acontecido periodicamente e a mãe de Isabella sempre se recusava a relatar. Ana Oliveira confirmou o depoimento de uma vizinha, que disse ontem que a família Nardoni tinha medo que a menina ficasse a sós com a madrasta.

Também foram ouvidos o porteiro do edifício London, onde a menina foi encontrada ferida, e a avó materna de Isabella. Rosa Maria de Oliveira disse que tinha uma má impressão de Nardoni e que não apoiava o relacionamento dele com sua filha. Já o porteiro Valdomiro da Silva Veloso, que trabalhou na noite da morte de Isabella, afirmou que a madrasta o xingou antes de ir até a menina, que estava caída no gramado.

Também foi ouvido um morador do prédio que afirmou ter conversado com um vizinho chamado Jefferson. Esse disse a ele que falou com o menino Pietro, 3 anos, irmão menor de Isabella, que teria negado uma invasão ao apartamento dos Nardoni. Neste momento do interrogatório, Anna Carolina Jatobá pediu que o menino fosse ouvido.