As lágrimas de Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella Nardoni, marcaram o primeiro dia de julgamento do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá no Fórum de Santana, zona norte de São Paulo. Nardoni e Jatobá são acusado pela morte da garota de 5 anos em 2008. Única a ser ouvida no primeiro dia, em pelo menos quatro ocasiões Ana Carolina foi aos prantos, o que emocionou até uma jurada. Jatobá também foi às lágrimas durante a sessão.
A mãe de Isabella chorou ao relembrar os momentos em que viu a menina caída no jardim do prédio e quando recebeu a notícia da morte da filha. Ela disse ainda que, ao chegar ao edifício London, onde a menina estava, Alexandre gritava que tinha um ladrão no prédio, enquanto Jatobá estava muito nervosa. Ana Carolina Oliveira ainda afirmou que discutiu com a mulher de Alexandre, pediu a Jatobá para "calar a boca" e, em seguida, ouviu dela a resposta: "cale você. Toda esta situação está acontecendo por causa da sua filha".
O primeiro dia também foi de reveses para a defesa, que viu negado o pedido de adiamento do julgamento. Desde o fim de semana, havia um rumor de que o júri poderia ser adiado, pois uma testemunha-chave, o pedreiro que disse ao jornal Folha de S. Paulo que o apartamento do casal foi arrombado, não fora localizado. O suspense quanto à realização do julgamento só terminou na segunda-feira pela manhã, quando o Tribunal de Justiça confirmou a presença do pedreiro no Fórum Regional de Santana.