O Padre Fábio de Melo, que também apresenta um programa na TV Canção Nova, está com você nesta campanha?
Claro. Ele não fará campanha para mim diretamente, mas está me apoiando. O mesmo acontece com o Padre Marcelo Rossi, que é meu amigo pessoal há muitos anos. Não vou pedir que façam campanha, mas que me apoiem e sugiram meu nome para seus amigos e familiares. Vou pedir o apoio de todos os padres que conheço e que não conheço, famosos ou não!
E com o apoio do Roberto Carlos (Myrian casou-se com o cantor na década de 1980 e eles ficaram juntos por mais de dez anos) em sua campanha, você contará? Acha que receberá o voto das fãs dele?
Contarei sim com o apoio do Roberto Carlos em minha campanha. Acredito que os fãs (homens e mulheres) do Roberto votarão em mim.Quem admira no meio político? Por que?
Admiro o senador Cristovam Buarque, os deputados Eros Biondini, Brizola Neto, Miguel Martini, Antonio Albuquerque e Cidinha Campos, o governador Sérgio Cabral, o ministro Carlos Lupi, o vereador Gabriel Chalita e Casé Fortes, que é promotor de Justiça do Estado de Minas Gerais e membro do Grupo de Apoio Técnico da CPI da Pedofilia. Esses são alguns dos nomes e os admiro pela postura, ação concreta a favor da população menos favorecida, cada um dentro da sua área.
Que tipo de atitude de um político você recriminaria, acharia inadmissível?
Atitude corrupta, desleal e de usar o poder público para seu próprio benefício, esquecendo que a posição que ele ocupa ou o título que lhe é atribuído são para beneficio exclusivo da população.