Brinquedinhos eróticos não servem somente para apimentar o sexo, mas também para iniciar algumas práticas que podem tornar a vida sexual ainda mais gostosa. Portanto, adquirir um deles é uma ótima opção para se aventurar no sexo anal.
Se você sente certa tara em relação a animais, a vaquinha inflável vai cair como uma luva. Ela vem com uma abertura na parte de trás apropriada para o “ato”. Se preferir, passe um lubrificante para deslizar com mais facilidade o pênis na penetração. Depois, é só usar a criatividade e entregar-se ao prazer.
Muitos homens fantasiam “brincar” com uma boneca inflável para fazer dela o que bem entenderem. Ela tem uma única cavidade na região pélvica que funciona ao mesmo tempo como vagina e ânus. Portanto, para usá-la em um excitante anal é só virá-la de costas e introduzir o pênis no buraco. Como o material é plástico, lubrificantes podem auxiliar na penetração.
O plug é o tradicional brinquedinho sexual cuja finalidade é “esquentar” o sexo anal. Este modelo é pequeno e apropriado para quem desejar começar a praticar.
Uma dica para começar o anal é introduzir primeiro o dedo, mas com este plug a transa pode ficar mais divertida. Lambuze-o com lubrificante e introduza devagar. Quando menos esperar, ele estará completamente dentro do ânus. E como o tamanho é reduzido, a chance de sentir dor é menor.
O plug com diâmetro mais avantajado é usado entre casais que já fazem o sexo anal, mas querem colocar brincadeirinhas no jogo sexual. A "delicadeza" sempre deve ser levada em consideração durante o anal, ainda mais quando o tamanho do plug aumenta.
Com o plug devidamente lubrificado, ele deve ser empurrado para dentro do ânus. Para evitar a dor, coloque um pouquinho e deixe ela se acostumar com o brinquedinho dentro dela. Depois, ponha um pouquinho mais fundo, até sua completa penetração.
As bolinhas para anal são uma espécie de plug incrementado pelas saliências esféricas. Após lubrificadas, as bolinhas são empurradas uma a uma para dentro do ânus. Claro que todo o processo é feito com calma e saboreando cada momento de prazer. Depois de estarem todas no ânus, elas podem ser puxadas de uma única vez ou uma a uma. Aí depende da preferência de cada um.