Rio - Os goleiros Jean e Paulo Musse continuam no departamento médico do Vitória. Por este motivo, o técnico Ricardo Gomes deve escalar o ex-júnior Juninho no gol na partida contra o Fluminense, quarta-feira, no Barradão, pela Copa João Havelange.
O fato não chega a causar grande preocupação, já que Juninho teve ótima atuação na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, na última quarta-feira.
Além de Jean e Paulo Musse, o zagueiro Marcos, o meia Fernando e os atacantes Artur e Bebeto também não têm condições de enfrentar o time carioca. A boa notícia é a liberação do atacante Juninho Petrolina, que estará à disposição do treinador.
O Vitória treina na manhã desta terça-feira, na Toca do Leão, quando Ricardo Gomes define o time. A tendência é de que ele seja o mesmo que enfrentou a Portuguesa. Ricardo, no entanto, só divulgará a escalação momentos antes da partida.
O Rubro-negro ocupa a oitava posição na tabela da Copa João Havelange, com nove pontos em cinco jogos, e tem o vice-artilheiro da competição, Allan Delon, com sete gols.