CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

´Pior é ser acusado por assédio sexual`, diz Luxemburgo
Quinta-Feira, 24 Agosto de 2000, 20h02
Atualizada: Quinta-Feira, 24 Agosto de 2000, 20h04

Rio - As acusações de Renata foram muito graves e chegou até a ser cogitado que Wanderley teria sido seu amante no período em que trabalharam juntos. O treinador negou essa acusação.

“Com certeza não fui amante dela. Inclusive, a minha esposa sabia da existência dela. Ninguém vai conseguir desmoralizar, porque não posso ser culpado de ser uma pessoa pública”, afirmou Wanderley.

O treinador garantiu que não vai ficar abalado com essa história, uma vez que o pior momento de sua vida foi quando uma manicure o acusou de assédio sexual.

“Acho que não existe nada pior do que ser acusado de assédio sexual. E essa acusação não conseguiu me desestabilizar. A maior prova disso é que estou casado há 28 anos com a mesma mulher e conto com o total apoio das minhas filhas”, afirmou o treinador.

Wanderley garantiu que a seqüência do seu trabalho na seleção brasileira não será atrapalhada por causa de Renata e prometeu uma grande vitória sobre a Bolívia na partida do dia 3 de setembro, no Maracanã, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002.

“Vou continuar tocando a seleção brasileira como venho fazendo até hoje e não vou mudar em uma vírgula o meu trabalho. Este é um fato isolado. Vamos ganhar bem da Bolívia e vou ser sempre otimista quanto à seleção brasileira”, - afirmou Wanderley.

O treinador assegurou que recebeu apoio da diretoria da CBF. “O presidente Ricardo Teixeira me telefonou da Guatemala para me apoiar”, afirmou Wanderley.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Wanderley Luxemburgo
Luxemburgo nega participação em compra e venda de jogadores
Luxemburgo diz que pode ter sonegado "sem querer"
CBF isola Luxemburgo
Luxemburgo alega inocência e fala em conspiração
Veja lista completa