CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Luxemburgo alega inocência e fala em conspiração
Quarta-Feira, 23 Agosto de 2000, 21h51
Atualizada: Quarta-Feira, 23 Agosto de 2000, 21h52

Rio - Acusado por Roberto Carlos Batista Alves, pai da advogada Renata Alves, de lucrar com a compra e venda de jogadores até 1997, o técnico da seleção brasileira, Wanderley Luxemburgo, fez um desabafo na noite desta quarta-feira.

O treinador desmentiu de forma veemente as acusações de Alves e afirmou que estará nesta quinta-feira à tarde, na sede da CBF, para dar uma entrevista coletiva sobre o tema.

“O que estão falando de mim não procede. Quem me conhece sabe do meu caráter, da minha honestidade e integridade. Estarei na sede da CBF para provar a quem quiser, imprensa e Justiça, a minha inocência”, afirmou Luxemburgo.

Para dar provas de que não teme nenhum tipo de investigação, o treinador garantiu que suas contas estão abertas para quem pretender verificá-la. “Dou o número da minha conta para quem quiser ver que não tenho nada a esconder”, afirmou o técnico.

Luxemburgo garantiu que está sendo vítima de uma tentativa de desestabilizar seu trabalho, mas disse não saber quem estaria por trás dessa tentativa em fazer este complô. “Estão querendo me prejudicar. Isso é um revanchismo que não sei de onde está partindo. Isso não passa de uma tentativa orquestrada de me desestabilizar”, falou.

Na tarde desta quarta-feira, Roberto Carlos Alves deu uma entrevista coletiva no Rio e fez graves acusações a Luxemburgo, além de confirmar as denúncias feitas por Renata, na véspera.

“O Wanderley recebia dinheiro da compra e venda de jogadores e a Renata pegava esse dinheiro e arrematava bens em leilões. Para fazer isso, a Renata recebia dez por cento de comissão”, contou Roberto Carlos, que confirmou que Renata tinha uma procuração do técnico.

Ainda na noite desta quarta-feira, de posse de todas essas informações, o secretário geral da CBF, Marco Antônio Teixeira, reuniu a imprensa e confirmou que Luxemburgo estará na tarde desta quinta-feira na sede da entidade e vai dar uma entrevista coletiva. Marco Antônio disse que acredita que o treinador vai provar que não existe verdade no que vem sendo dito contra ele.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Wanderley Luxemburgo
Loja com nome do técnico revendia carros leiloados
Ladrão morre ao tentar roubar carro de Luxemburgo
"Não sou bandido, não matei ninguém", diz Luxemburgo
Secretária pede R$ 1,5 mi de indenização trabalhista
Veja lista completa
Seleção
Olímpicos esnobaram veteranos, diz Mozart
Germano critica corte de Dida da seleção
"Não sou bandido, não matei ninguém", diz Luxemburgo
Secretária pede R$ 1,5 mi de indenização trabalhista
Veja lista completa