Curitiba - O Atlético Paranaense espera apagar neste sábado, às 16 horas, contra o São Paulo, a imagem negativa do último jogo disputado na Arena da Baixada, em Curitiba, quando perdeu por 3 a 1 para o Coritiba. A maior preocupação é com a falta de objetividade dos atacantes, que não estão conseguindo concluir com sucesso as jogadas de gol. Nesse setor, o técnico Artur Neto deve garantir o retorno de Kléber, jogando ao lado de Lobatón.
Mantendo o estilo de só divulgar o time momentos antes do jogo, Artur Neto deixou suspense sobre várias posições. Contra o América Mineiro, Silvinho foi o companheiro de Kelly no trabalho de criação no meio-de-campo, mas não correspondeu. Kléberson pode voltar. A defesa também está indefinida.
Gustavo foi um dos melhores jogadores em Belo Horizonte e pode ser mantido, embora Émerson tenha cumprido a suspensão automática. Outra dúvida está na lateral-direita, posição que pode ter Luisinho Neto.
Para o meia Kelly, os jogadores já se recuperaram da derrota para o Coritiba e consideram o empate com o América Mineiro um bom resultado. "Quando a gente vem de um resultado ruim e consegue um bom empate fora, dá novo ânimo e agora pretendemos uma vitória", afirmou.