CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santos terá mudança radical no clássico
Sexta-Feira, 25 Agosto de 2000, 18h54

Santos - Desta vez, Giba não quis adiantar para a imprensa o time que enfrentará o Palmeiras domingo, na Vila Belmiro. Ele não poderá contar com o volante Rincón (suspenso) e com o zagueiro central André Luís (na seleção olímpica) e vai aproveitar para fazer mudanças na equipe.

Mesmo sem revelar o que irá mudar, há grande possibilidades de Sangaletti fazer sua estréia no Santos na quarta-zaga, compondo o setor com Preto, o substituto de André Luís. Também o lateral esquerdo Léo, contratado ontem (25), deverá ser escalado por Giba, já que Rubens Cardoso deixou o treino de hoje contundido.

Claudiomiro deverá atuar como volante. Giba poderá manter o esquema de três jogadores fazendo essa função, com Anderson e Renatinho mantidos no time, mas há ainda outra opção: Anderson no banco, Renatinho como segundo volante e a entrada de Caio para trabalhar com Robert na armação das jogadas de ataque. Outra possibilidade é a estréia do lateral esquerdo Léo, em substituição a Rubens Cardoso, que deixou o treino de hoje com fortes dores na panturrilha.

Desta vez, porém, Giba vai fazer mistério e levar a escalação para ser anunciada apenas no vestiário. "Temos tempo para trabalhar, há várias opções", disse ele. Certeza é a volta de Carlos Germano ao gol santista. Ele havia ficado afastado do time desde o dia 8, quando sofreu uma contusão no joelho esquerdo. No coletivo da tarde, o time que iniciou o treinamento foi o seguinte: Carlos Germano; Michel, Preto, Pitarelli e Léo; Claudiomiro, Renatinho, Caio e Robert; Edmundo e Dodô.

NARCISO - O coletivo foi assistido pelo volante Narciso, que retornou na noite de ontem a Santos, depois do transplante de medula e do tratamento realizado em Curitiba. Quando ele chegou, o treinamento já havia começado e foi direto para o banco de reservas. Desta vez, estava sem a máscara de proteção, mas mantinha o boné na cabeça. Depois do treino, ele teve um encontro com os companheiros no vestiário e só conversará com os jornalistas na terça-feira, quando dará entrevista coletiva.

Agência Estado


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santos
Narciso está de volta a Santos
Giba defende Edmundo e prepara substituto de Rincón
Em Santos, Narciso tenta voltar ao futebol
Giba aprova empate em Caxias do Sul
Veja lista completa
Palmeiras
Time espanhol pode levar Galeano
Ferrugem foi procurar liberdade na Grécia
Palmeiras vai buscar no Chile a solução para seu ataque
Futuro de Pena ainda está indefinido
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Vitória muda para tentar reabilitação
Guarani demite técnico e chama Carlos Alberto Silva
Gama promete anunciar atacante
Carlos Alberto Silva assume Guarani
Veja lista completa