Porto Alegre - O Inter tem, neste domingo, a última chance de vencer no Beira-Rio pela primeira vez no Brasileirão antes da série de três jogos fora de casa. O técnico Zé Mário confia no esquema de quatro volantes, utilizado nas últimas duas partidas, para arrancar a vitória do Coritiba. Mudanças, só na lateral-direita e na zaga.
As alterações ficam por conta da saída de Lúcio, que se apresenta à seleção olímpica, e de Márcio Goiano, que teve má atuação contra o Guarani, quarta-feira. O lateral foi substituído por Barão, que será titular no jogo deste domingo. O zagueiro Fernando Cardozo deve entrar no lugar de Lúcio, que volta ao clube somente em outubro.
O meio de campo terá os mesmos jogadores que atuaram contra o Palmeiras e o Guarani _Leandro Guerreiro, Enciso, Carlinhos e Marcelo.
Na frente, serão mantidos Leonardo Manzi e Serginho. Fabiano, com gastrite, segue fora da equipe.
Como opção para tornar o time mais ofensivo, Diogo Rincón fica no banco de reservas. Rodrigão participou nesta quinta-feira do coletivo, mas Zé Mário descarta a utilização do atacante, que ainda está sem ritmo de jogo.