Recife - O técnico Renê Simões deverá manter o mesmo time que enfrentou o Goiás, na quarta-feira, no jogo deste domingo contra o Bahia, no Estádio Fonte Nova. O time está motivado depois do empate de 1x1 com o líder da Copa e quer uma vitória. O capitão Darcí continua machucado e ainda não joga.
O Santa Cruz está com sete pontos no campeonato. Teve uma vitória, quatro empates e duas derrotas, ocupando o 16º lugar. A torcida está satisfeita com o desempenho do time, que retornou à primeira divisão depois de 12 anos, especialmente porque mantém um ponto à frente do seu maior rival, o Sport.
A grande insatisfação da equipe é com o atraso dos salários em quase três meses. Nos últimos jogos realizados em casa, a bilheteria foi boa e teria dado para diminuir a dívida com os jogadores e funcionários, mas o arrecadado foi recolhido por oficiais de justiça devido a dívidas executadas do clube. "Não podemos mais conviver com essas histórias, estamos fazendo a nossa parte e espero que a diretoria se movimente para resolver estes problemas", afirmou o treinador. A direção promete o pagamento de pelo menos um salário na próxima semana.
Ficha Técnica:
Santa Cruz: João Carlos; Dário, Janduir, Valnei e Hilton; Marcílio, Marcelinho, Joélson e Vandinho; Róbson e Betinho. Técnico: Renê Simões.