Rio - O atacante Euller poderá fazer sua estréia com a camisa do Vasco na quinta-feira, quando o time enfrenta o Atlético Mineiro pela Copa Mercosul, no Mineirão. A escalação do jogador, que já estava prevista, deverá ser confirmada em razão da ausência de Romário, que está treinando com a Seleção Brasileira na Granja Comary.
Quando foi contratado pelo clube de São Januário, na quarta-feira passada, Euller disse que estava em boa forma física, por causa do trabalho realizado no Palmeiras, e por isso pediu apenas uma semana para jogar a primeira partida pelo Vasco.
No entanto, o atacante deverá sentir a falta de ritmo de jogo, pois sua última partida oficial foi no dia 4 de junho, quando marcou um dos gols da derrota de 3 a 2 do Palmeiras para o Santos, na semifinal do Campeonato Paulista. Depois, sem contrato, ele não participou do título da Copa dos Campeões.
Assim, uma opção para o segundo tempo será Luís Cláudio, herói do jogo contra a Portuguesa, no domingo, quando marcou os dois gols que deram o empate ao Vasco.
Uma vitória sobre o Atlético deixaria o Vasco em ótima situação no Grupo E da Copa Mercosul. O time mineiro ocupa a liderança da chave, com seis pontos, seguido do Vasco e do Peñarol, que têm três. O San Lorenzo ainda não pontuou. Se conseguisse bater o Atlético no Mineirão, o Vasco chegaria à liderança tendo jogado duas das três partidas fora de casa.