Caxias - Apesar de conseguir o empate somente nos minutos finais da partida, os jogadores do Santos saíram satisfeitos com o ponto conseguido fora de casa. O técnico Giba, que conseguiu aumentar a força ofensiva com as alterações do segundo tempo, elogiou a "façanha" santista.
“Estou satisfeito com o resultado porque todos os times que vieram aqui não conseguiram ganhar. O Juventude marca em cima e parte para o contra-ataque”, disse.
Já Edmundo, um dos piores em campo, saiu muito irritado. Depois, no vestiário, falou com mais calma sobre o fraco aproveitamento do ataque do Peixe.
“Com a marcação pesada, foi difícil trocar passes com o Dodô. Temos que manter a tranqüilidade para nos acertar”, afirmou o Tubarão.
Já Dodô preferiu brincar com o entrosamento entre os dois atacantes. E aproveitou para espetar o sistema muito defensivo do time no primeiro tempo. “O entendimento com o Edmundo já está em 56,5%. Mas o time só sai da defesa quando toma o gol”, disse Dodô.
Autor do gol salvador, o atacante Júlio César agradeceu aos céus. “O goleiro estava pegando tudo e Deus me iluminou. Peguei a bola livre e fiz o gol.”
A diretoria do Santos desmentiu, na quarta, qualquer negociação com o lateral-esquerdo Léo, do União São João. O jogador, que já esteve no Palmeiras, não interessa. “Esse jogador nos foi oferecido há alguns meses, mas não houve acerto”, garantiu o diretor de futebol Nicolino Bozella.