Rio - Com vários desfalques, o técnico Levir Culpi vem tendo dificuldades para definir a equipe que enfrentará o Cerro Porteño, nesta quarta-feira, em Assunção, pela Copa Mercosul, e deve esperar até terça-feira para escalar os 11 jogadores.
Os problemas de Levir começam pelo gol. Rogério Ceni, servindo à Seleção Brasileira que enfrenta a Bolívia pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002, deverá ser substituído por Alencar.
Mais quatro jogadores são-paulinos treinam na Seleção Brasileira Olímpica, que está se preparando na Austrália: o zagueiro Álvaro, os meias Edu e Fabiano e o lateral-esquerdo Fábio Aurélio. O zagueiro Álvaro já foi negociado com o Las Palmas, e o meia Edu, com o Celta, ambos clubes espanhóis.
Maldonado, servindo à seleção chilena, e o meia Beto, que não está inscrito na Copa Mercosul, também não jogarão em Assunção.
Fábio Aurélio, antes de embarcar com a Seleção Brasileira Olímpica para a Austrália, fez questão de desmentir que tenha acertado sua transferência para o Napoli, da Itália. "Não fui procurado pelo Napoli", afirmou.