Brasília - Após a derrota sofrida para a Ponte Preta por 3 x 0, na última semana, o Gama enfrenta nesta quarta-feira a Portuguesa, no Canindé, com um time modificado no meio de campo e no ataque. O técnico Vagner Benazzi fez várias alterações no time: tirou o lateral-direito Paulo Henrique e deu a vaga para Lima, e no lugar de Deda, expulso na última partida, entrará Robston. O atacante Jorginho é outra inovação na equipe gamense.
Apesar das mudanças, o técnico ainda tem dúvidas quem será o companheiro de Jorginho na linha de frente. Três jogadores - Juari, Sílvio e Romualdo - estão no páreo, mas a escolha deve recair sobre Juari, que mostrou melhor desempenho nos treinos. Benazzi irá substituir William pela atacante Kabila. As mudanças, segundo ele, vão dar mais velocidade ao time. Uma das principais preocupações do técnico é a falta de finalização a gol. Para complicar, o Gama não treinou ontem por causa da forte chuva em Brasília.
Gama: Ailton Cruz; Lima, Gérson, Jairo e Rochinha; Sérgio Soares, Robston, Kabila e Lindomar; Jorginho (ou Sílvio), Romualdo (Silvio, Juari ou Serginho).