Rio - Com a apresentação do meia Carlos Paredes, o grupo de jogadores da seleção paraguaia já está completo. Nesta quarta-feira, o técnico Sergio Markarián comandou o primeiro treino coletivo visando o jogo do próximo sábado contra a Venezuela, em Assunção, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002.
Muito animado com o atual momento da seleção paraguaia, Paredes quer conquistar mais uma vitória sobre os venezuelanos. “O Paraguai vem cumprindo um bom papel no torneio. Mas esperamos dar mais uma alegria para o nosso povo no sábado”, afirmou Paredes.
Para esta partida, Markarián contará com a volta do goleiro Chilavert, que cumpriu suspensão automática no empate por 1 a 1 com a Argentina na rodada passada.
No coletivo, o treinador optou pelo esquema 3-5-2, com Sarabia se juntando a Ayala e Gamarra e formando o trio de zagueiros. Mas realizou algumas mudanças no decorrer do treinamento. Nesta quinta-feira, está previsto treino em tempo integral.
O Paraguai deverá entrar em campo, para a partida deste sábado, com Chilavert, Sarabia, Ayala e Gamarra; Arce, Enciso, Acuña, Paredes e Caniza; Santa Cruz e Cardozo.