Rio - O Caxias se recuperou das duas derrotas consecutivas no Grupo A do Módulo Amarelo da Copa João Havelange ao vencer o XV de Novembro, em Piracicaba-SP, por 3 a 2, neste sábado, no Estádio Serra Negra. Os gols da equipe gaúcha foram marcados por Renato Martins, duas vezes, e Luciano, enquanto Fábio Duarte e Vítor fizeram para o time do interior paulista. Com o resultado, o Caxias chegou aos dez pontos, um a menos do que o XV.
Disposto a se recuperar na competição nacional, o Caxias não tomou conhecimento do XV. O gol inaugural dos gaúchos foi marcado por Renato Martins, aos sete minutos. Dez minutos depois Fábio Duarte empatou. O Caxias voltou a passar à frente, aos 41, novamente com Renato Martins.
Na segunda etapa, Vítor, de pênalti, aos dois minutos, deixou tudo igual, novamente. A vitória do Caxias também saiu numa cobrança de pênalti. Luciano bateu aos 11 minutos. Até o fim do jogo, o XV buscou um novo empate, mas não conseguiu evitar a sua segunda derrota seguida na Copa JH.
FICHA TÉCNICA
XV DE NOVEMBRO-SP 2 x 3 CAXIAS
Estádio: Serra Negra, em Piracicaba-SP
Data - Hora: 02/09 - 16h
Árbitro: Edílson Soares da Silva (RJ)
Auxiliares: Paulo Ferreira Roncolletta e Sérgio Cenedezi (SP)
Cartões amarelos: Fabrício (XV de Piracicaba) e Pereira (Caxias)
Gols:
XV DE NOVEMBRO: Fábio Duarte aos 17' e Vítor aos 47'
CAXIAS: Renato Martins aos 7' e aos 41' e Luciano aos 56'
XV DE NOVEMBRO: Neneca, Luciano Verón, Picon, Chacon (Válber) e Cléber Souza; Rodrigo, Carlos Alberto, Fábio Duarte e Vítor; Moisés (Fabinho) e Fabrício (Silva)
Técnico: Pedro Rocha
CAXIAS: Guto, Jairo Santos, Augusto, Émerson e Luciano; Ivair, Pereira, Moreno e Maurício (Ademir); Delmer e Renato Martins (Paulo César)
Técnico: Tite