Lima - Sem Batistuta, que ainda se recupera de uma contusão muscular, a líder Argentina enfrenta neste domingo às 17h, em Lima, a seleção do Peru, em busca de uma vitória, depois de apenas empatar com o Paraguai em casa, na última partida das Eliminatórias.
Batistuta declarou estar triste por desfalcar mais uma vez a Argentina – será a quarta ausência consecutiva na competição – e admitiu que a contusão preocupa. “Está difícil me livrar dela”, disse.
O técnico Marcelo Bielsa já definiu que Sorin será o substituto do lateral esquerdo “Kily” Gonzalez, e Crespo continuará a ocupar a vaga do “Batigol”. O meia Verón também vai permanecer na função do ala Zanetti, que ainda se recupera de contusão.
O atacante Crespo disse estar consciente de que só está jogando porque o titular Batistuta está machucado, mas acredita que será mais valorizado no futuro. “Vou ser reconhecido por meus próprios méritos”, previu. No Peru, apesar da péssima colocação do time, todos os 42 mil ingressos para a partida já foram vendidos. O técnico colombiano Francisco Maturana aproveitou o último dia de concentração para exibir para todo o elenco o vídeo com os últimos jogos da Argentina.