Rio - O Vitória prometeu e cumpriu: na última rodada da Copa JH, o time baiano, a exemplo do que havia feito com o Goiás, tirou a invencibilidade do Sport, ao derrotá-lo por 4 a 3, no Barradão, mantendo-se no quarto lugar na classificação.
Além disso, o meia Allann Delon foi autor de um belo gol de falta contra o time pernambucano, seu 11° na competição, e tirou do goiano Dill a liderança da tabela de artilheiros.
É neste bom astral que o técnico Ricardo Gomes está preparando a equipe para os dois próximos jogos, em São Paulo, contra Ponte Preta e Corinthians.
"Em casa, à exceção daquela derrota para o Fluminense, temos tido grandes atuações, como contra o Inter e o Sport. Agora é hora de começar a atuar bem fora de casa", disse.
O treinador do Vitória pode ficar sem seu lateral-direito titular, Wilson, na partida contra a Ponte Preta, quinta-feira, em Campinas. Ele será julgado nesta terça pelo TJD por sua expulsão na vitória de 4 a 1 sobre o Palmeiras, na primeira rodada da Copa JH. Caso Wilson seja punido, será substituído por Moura.
O time viaja para São Paulo na tarde da próxima quarta-feira e, à noite, segue para Campinas de ônibus. Depois do jogo com a Ponte, o Vitória ficará em São Paulo até domingo, data do jogo contra o Corinthians, no Pacaembu.